terça-feira, 23 de junho de 2009

Evoé no Youtube!

Apesar de ser extremamente desaconselhado assistir teatro pelo vídeo, a Evoé Cia de Teatro incluiu algumas cenas no youtube do espetáculo O Jogo do Folclore da temporada que estamos cumprindo no Tendal da Lapa em São Paulo - Capital.
O espaço no qual apresentamos o espetáculo é amplo, sem acústica e não conta com sistema de iluminação. Talvez pudéssemos pensar que fosse complicado apresentar um espetáculo de animação em um lugar que não conta com esses recursos, mas acreditamos que se a peça tem o que falar, os recursos complementam e não ditam se a apresentação deve ou não ocorrer.
Na prática, podemos dizer que apresentar no Tendal da Lapa está sendo um valioso treinamento, pois os atores tem que projetar a voz como se estivessem na rua, segurar uma platéia que por várias vezes houve barulhos de outros espetáculos e ensaios que estão acontecendo ao lado de fora ou em salas vizinhas e preencher um espaço enorme com uma energia que não pode se tornar over, porém deve suprir a necessidade cênica do espaço.
Concluindo, estamos felizes de estar no espaço e aproveitamos para agradecer ao Tendal pela oportunidade.
Ah, e assistam aos vídeos!!!

www.youtube.com.br/evoeteatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário